Shoot the Birds

19-10-2011 23:35

Com a chegada do Halloween já se adivinhava a revolta das abóboras contra os pássaros. Pois é, a Infinite Dreams, criadora de jogos como Sky Force e Sailboat Championship Pro, colocou gratuito na AppStore este Shoot The Birds, um jogo tiro-neles para vir ajudar à festa do Halloween.

Ao contrário do pessoal mariquinhas do filme "Pássaros" de Hitchcock, o espantalho com cabeça de abóbora fartou-se dos seus ataques incansáveis, e resolveu pegar numa besta e flechas para mandar abaixo todos os bichos com penas que passarem por cima da sua cabeça.

 

Para o ajudar nesta tarefa apenas temos de deslizar o dedo no ecrã como se estivessemos a puxar pela corda do arco, fazer pontaria, e largar para ver a flecha a ser disparada em todo o seu esplendor no ar.

Os objectivos deste jogo casual são simples, acertar em vários pássaros com uma única flecha, acertar no maior número de pássaros antes que o sol se ponha, e de preferência acertar nos mais pequeninos, que dão mais pontos, etc, etc.

O jogo tem um ambiente sonoro que nos transporta para o meio do campo, e as animações dos pássaros estão uma delícia, podendo ver a cara de pânico dos coitados quando travam no ar ao ver uma seta a passar-lhes em frente do bico.

Pois é, aqui não há Angry Birds para ninguém, mas sim um Angry Pumpkin Scarecrow, e é de aproveitar enquanto está em promoção na AppStore, que é joguito para se perder uns bons minutos numa qualquer pausa durante o dia, a tentar bater records mais altos que os nossos amigos no Game Center.

 

Contacto

Rodrigo Magalhães 935825846 rodry_faby@hotmail.com