Fruit Ninja: Puss in Boots

21-10-2011 17:19

Fruit Ninja: Puss in Boots da  Halfbrick Studios traz-nos  mais de corte de frutas, agora com Gato de Botas, do filme da Dreamworks

Para aqueles que não estão familiarizados com Fruit Ninja, os controles são muito simples. Basta cortar a fruta que surge na tela, passando o dedo sobre eles. Não corte as bombas, ou é game over.


 

Os controles são os mesmos. No entanto, existem dois modos de jogo: Desperado e Bandito.

Desperado é basicamente o modo de jogo clássico que nós adoramos no jogo original. Corte o máximo de frutas que puder  para a maior pontuação, evitando bombas e perder três frutas. No entanto, os desenvolvedores decidiram apimentar as coisas neste modo de jogo clássico, adicionando mais frutas, e os feijões mágicos elusivos do filme. Estes feijões mágicos dão grandes bônus, como +25 a sua pontuação ou até mesmo uma vida extra, para estarem atentos!



Enquanto estiver jogando, vai ouvir Gato das Botas de vez em quando, especialmente quando fazemos uma combo, ou mesmo quando uma bomba explode.


Se gostaram do primeiro Fruit Ninja, então vão adorar esta versão. Ele está disponível por 0,79€ para a versão iPhone e 1,99 dólares para a versão iPad HD.
 

 

Contacto

Rodrigo Magalhães 935825846 rodry_faby@hotmail.com